Blog do Diretório Zonal da Freguesia do Ó e Brasilândia do Partido dos Trabalhadores na Cidade de São Paulo - SP

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO - CAÍTO

Faleceu nesta manhã, dia 24.12.2010, na cidade de Santos, o companheiro Caíto (Antônio Carlos Pires), 55 anos (08.05.1955 -24.12.2010) que foi diretor do Sindicato dos Químicos de São Paulo no final da década de 1980 e ativista sindical e petista que atuou em diversas lutas da CUT e do PT. Criado no Parque Tietê, distrito da Brasilândia em São Paulo, no último período morava e trabalhava na cidade de Santos ao lado de sua companheira Lúcia.

Era mais um dos milhões de ativistas e lutadores que ajudaram a construir o sonho de um Brasil mais justo e digno para todos. O velório será hoje no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, sito à Rua João Marcelino Branco, s/nº , a partir das 14h. O enterro acontecerá às 16h .

Muitos companheiros e companheiras se lembram de sua garra, fé e alegria que animaram sua trajetória. Sua família (Dona Cida- mãe, Cidinha e Célia – irmãs e Paulo Roberto) recebem as condolências em seu endereço na Rua Santo Antônio do Carangola, 13 – Parque Tietê, distrito da Brasilândia.


Rondino, diretor da Fetec-SP Cut e presidente da ABC Palmares - Associação Brasillândia de Cultura, Cidadania e Comunicação dos Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário