Blog do Diretório Zonal da Freguesia do Ó e Brasilândia do Partido dos Trabalhadores na Cidade de São Paulo - SP

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O NOSSO MAIOR DESAFIO EM 2012


LUIZ BRITO

O Diretório zonal da Freguesia/Brasilândia começou o ano de 2012 com força total. Num ano de extrema importância política dado às eleições municipais, o nosso Diretório arregaça as mangas para trabalhar incansávelmente na eleição e vitória do companheiro Fernando Haddad para prefeito de São Paulo e eleger uma grande bancada de vereadores do PT.
Este será o nosso maior desafio este ano, além de continuarmos defendendo o nosso Governo Federal e a Presidenta Dilma que tantos avanços sociais têm trazido ao povo brasileiro e que está consolidando o projeto de construir um Brasil forte com crescimento sustentável e justiça social.
O nosso diálogo com os petistas e com a sociedade quanto ao nosso modelo de gestão que preza por transparência, responsabilidade, justiça e igualdade social será intensificado para forçar um comparativo com o modelo de gestão dos tucanos que é excludente,autoritário, repressor, higienista e descompromissado com a população mais pobre. Estaremos sempre prontos à fiscalizar e denúnciar os desmandos do Governador Geraldo Alckmin e sua ninha tucana no Governo do Estado.
Por fim, estamos bastante confiantes no crescimento do Partido dos Trabalhadores na região, com a adesão de novos filiados, a preparação da nossa aguerrida militância e na formação de quadros políticos.
No espírito democrático que sempre norteou nosso partido e com muita esperança num futuro cada vez melhor para todos é que abrimos a gestão 2012 do PT FÓ/BRASILANDIA. Se você é filiado do PT venha participar dos nossos encontros e reuniões, se ainda não é filie-se e venha fazer parte do maior partido de esquerda da América Latina e que é o orgulho da História dos Trabalhadores do Brasil. Venha para o PT e ajude a nossa estrela vermelha a brilhar cada vez forte.

LUIZ BRITO - É Secretário de Formação Política do DZ/FÓ-BRASILANDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário