Por Jeferson Bignardi
Parece absurdo, mas realmente aconteceu um encontro fora da agenda oficial do Presidente interino Michel Temer, ontem, sábado (28), com o Ministro do Superior Tribunal Federal (STF), agora responsável pelas investigações da operação Lava-Jato e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.
Há claramente um conflito de interesses, sem o menor pudor, que denota claramente uma falta de respeito às instituições democráticas do país, pois Michel Temer é ficha-suja por condenação no TRE de São Paulo e agora o Ministro Gilmar Mendes preside o TSE, não há dúvidas que a condenação será revista e Michel Temer será absolvido.
Michael Temer é citado no processo da Operação Lava-Jato, além de gravações telefônicas divulgadas recentemente pelo jornal Folha de São Paulo provarem o pacto firmado entre a oposição, Supremo Tribunal Federal e líderes do PMDB para derrubar a Presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff.
Até agora as grandes corporações de mídia brasileira não emitiram uma só nota sobre esse escandaloso encontro. Isso só reforça o papel golpista destes canais de comunicação, pois essa mídia dá toda a blindagem necessária ao Golpe e incute o ódio nas pessoas conta o Partido dos Trabalhadores.
Assista a denúncia do Deputado Federal Paulo Pimenta:
Nenhum comentário:
Postar um comentário