Blog do Diretório Zonal da Freguesia do Ó e Brasilândia do Partido dos Trabalhadores na Cidade de São Paulo - SP

domingo, 12 de setembro de 2010

ONDA AVERMELHADA AVANÇA NO PAÍS

Do blog do Dirceu
Publicado em 11-Set-2010

A apenas três semanas do 1º turno das eleições, novas rodadas de pesquisas do Datafolha e do IBOPE neste fim de semana trazem notícias animadoras de todo o país. Uma "onda multicor", mas acentuadamente avermelhada avança em todo o Brasil indicando a vitória em outubro do PT e dos aliados em nível nacional e na maioria dos Estados. Não deu certo a estratégia de campanha do candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS). O eleitorado ficou indiferente aos factóides e escândalos forjados por ele e sua campanha e, pior para eles, teve a exata compreensão de que são exatamente isto: factóides e escândalos fictícios. Assim, as pesquisas confirmam, manteve a preferência pelos nossos candidatos e aliados. Estamos diante de uma onda de apoio dos eleitores ao PT e aos coligados, tudo indica, com a eleição de Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) para presidente da República, dos nossos candidatos a governador - também daqueles que apoiamos - nos principais e na maioria dos 27 Estados do país, e de bancadas majoritárias na Câmara e no Senado. A apenas três semanas do 1º turno das eleições, novas rodadas de pesquisas do Datafolha e do IBOPE neste fim de semana trazem notícias animadoras de todo o país. Uma "onda multicor", mas acentuadamente avermelhada avança em todo o Brasil indicando a vitória em outubro do PT e dos aliados em nível nacional e na maioria dos Estados.

Não deu certo a estratégia de campanha do candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS). O eleitorado ficou indiferente aos factóides e escândalos forjados por ele e sua campanha e, pior para eles, teve a exata compreensão de que são exatamente isto: factóides e escândalos fictícios.

Assim, as pesquisas confirmam, manteve a preferência pelos nossos candidatos e aliados. Estamos diante de uma onda de apoio dos eleitores ao PT e aos coligados, tudo indica, com a eleição de Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) para presidente da República, dos nossos candidatos a governador - também daqueles que apoiamos - nos principais e na maioria dos 27 Estados do país, e de bancadas majoritárias na Câmara e no Senado.

Agora é amassar barro, sair de casa e ganhar as ruas porque é nelas, e com mais campanha, maior participação e engajamento na candidatura preferida de cada um que vamos garantir a vitória em outubro e assegurar mais quatro anos de continuidade do governo Lula com as mudanças e aperfeiçoamentos esperados pelos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário