Blog do Diretório Zonal da Freguesia do Ó e Brasilândia do Partido dos Trabalhadores na Cidade de São Paulo - SP

sábado, 18 de setembro de 2010

LULA EM CAMPINAS: "O POVO MAIS POBRE NÃO PRECISA MAIS DE FORMADOR DE OPINIÃO".


Foto do site G1

Em comício hoje a tarde na cidade de Campinas (SP), o presidente Lula fez duras críticas à alguns setores da imprensa dizendo que "Tem dia que determinados setores da imprensa brasileira chegam a ser uma vergonha. Se o dono do jornal ler o seu jornal ou o dono da revista ler a sua revista, eles ficariam com vergonha do que eles estão escrevendo exatamente neste momento" e ainda que "o povo mais pobre não precisa "mais de formador de opinião".
Durante seu discurso Lula aconselhou Dilma e Mercadante "Se mantenham tranquilos, porque outra vez, Dilma, nós não vamos derrotar apenas os nossos adversários tucanos. Nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem partido político e não tem coragem de dizer que são partido político, que têm candidato e não têm coragem de dizer que têm candidato, que não são democratas e pensam que são". Ele recomendou à candidata Dilma tenha bom humor e que não se abale por denúncias.
Para ele "alguns jornais e revistas se comportam como partido político e fez referências a revista "Veja" chamando-a de Óia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário