Blog do Diretório Zonal da Freguesia do Ó e Brasilândia do Partido dos Trabalhadores na Cidade de São Paulo - SP

sábado, 3 de setembro de 2011

PT PROMOVE O SETEMBRO VERMELHO


foto da carreata pró Metrô (13/8/11)

O PT da Fó/Brasilândia tirou como encaminhamento na sua reunião ordinária deste sábado(3) intensificar suas ações de protestos contra o governo tucano/Dem neste mês de setembro.
Chamado de “Setembro Vermelho”, as carreatas que acontecerão nos dias 10 e 17 terão como estratégia denúnciar a má gestão do prefeito Gilberto Kassab e do governador Alckmin nas áreas de saúde, educação, transporte e mobilidade urbana, moradia, além de reforçar sua indignação com a paralisação das obras do metrô linha 6 – Laranja.
Os petistas usarão esses protestos para se aproximar dos bairros de Brasilândia e Freguesia do Ó, e assim, facilitar o diálogo com os filiados, chamar a atenção da população para os problemas regionais e ainda fazer a disputa política com o PSDB local.
No dia 24 de setembro haverá a Caravana do PT na Brasilandia com a presença da executiva municipal do partido e dos cinco pré-candidatos a prefeito, o Ministro da Educação Fernando Haddad, a Senadora Marta Suplicy, o Senador Suplicy e os deputados federais Jilmar Tatto e Carlos Zaratinni.
Participe do Setembro Vermelho do PT da Fó/Brasilandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário